quarta-feira, 25 de junho de 2014

Saldo literário


vim daqui


     Oi gente! Então, já estamos na metade do ano! Sim! Passou rápido né? Por mais que eu não tenha estado presente aqui no blog, eu não me esqueci dele nem das metas que estabeleci a mim mesma aqui. Bom, como eu sempre digo, considero a leitura algo imprescindível na educação de uma pessoa e ela deve ser sempre praticada. Devemos ser bons leitores. E como eu também já tinha dito, depois de entrar na universidade, o meu foco na leitura foi bem pra longe de mim e passei um bom tempo sem ler nenhum livrinho. Então ano passado retomei com meus hábitos de leitura e resolvi sempre fazer um "saldo literário", resumindo, uma listinha dos livros que li durante o ano. Já que estamos na metade do ano, quero fazer a metade da listinha já pra deixar salvo aqui que estou comprometida a sempre ler mais e mais. Então vamos lá, como tinha comentado, comecei no esquema de leituras mais leves para depois cobrar mais de mim no mesmo (o que eu ainda não fiz risos). Prontos? Lá vai:


  1. Querido John ( terminei em janeiro) 
  2. Jogos Vorazes
  3. Em chamas
  4. Esperança
  5. Percy Jackson e a maldição dos titãs
  6. Percy Jackson e o último olimpiano
  7. Deusa da rosa ( ainda não terminei) 
     Então, para a minha meta de um livro por mês, estou em dia.. se bem que a trilogia "Jogos Vorazes" eu terminei em menos de um mês. Como pode ser visto, só livros de aventura e bem divertidos. Leituras bem agradáveis e estimulantes. Juro que tentei terminar de ler "O príncipe", mas sempre esqueço de pegá-lo para ler :/ 
     Vou continuar com a séries de livros goddess ( reconta a história de vários personagens de contos de fadas, esse que estou lendo nada mais é que uma história baseada na Bela e a Fera) e vou adicionar outros livrinhos ai no meio ( já tenho uma lista enorme). Depois venho dar umas dicas de livros interessantes para vocês. 
     E vocês? Gostam de ler? Que livro estão lendo? Indiquem alguns nos comentários, estarei animada em colocar mais livros na minha lista de leitura! Beijoos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...